Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Inter vê mercado difícil, e nome de Adriano Imperador entra na pauta


Clube elogia, mas não alimenta desfecho positivo em eventual negociação. Atacante está longe dos gramados há mais de um ano


Adriano se despedindo do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Adriano não atua há mais de um ano
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Com um mercado difícil a ser explorado, de poucas opções, o Inter começa a pensar em alternativas mais ousadas. Por isso, a direção do clube gaúcho estuda o nome de Adriano Imperador, ausente dos campos há mais de um ano. A aproximação ainda é rasa e tratada sem entusiasmo pela cúpula vermelha.
De acordo com uma fonte consultada pelo GLOBOESPORTE.COM, já houve um interesse colorado em saber da situação do atacante no início do ano, quando o atleta foi oferecido por um intermediador (atualmente está sem empresário). Já o diretor de futebol Luís César Souto de Moura evita especular a negociação. No entanto, elogia o jogador de 31 anos.
-  Ao lado do Fred, o Adriano é um dos principais centroavantes do país. Mas como ele está eu não saberia dizer - afirma.
O assessor de futebol Eduardo Hausen é veemente ao falar de Adriano: deixa claro que o clube não abriu tratativas com o centroavante.
- Estamos negociando com 12 atletas. Mas não com o Adriano - garante.

Preocupado com a possível negociação de Leandro Damião para o mercado do Exterior, o Inter busca um centroavante para ser alternativa ao atual camisa 9. Até porque o presidente Giovanni Luigi descartou a possibilidade de acerto com Julio Baptista, do Málaga, que poderia exercer a função. Rafael Moura é a opção atual no grupo.
Mesmo que as chances sejam remotas, caso o Inter avance na negociação, fará um contrato de produtividade, levando em conta produção em campo, de acordo com partidas e gols marcados. A favor da negociação, a confiança do clube no trabalho de Paulo Paixão para recuperar o atleta fisicamente e no de Dunga, para mantê-lo focado no campo, em vez das baladas.
Adriano tenta perder peso
Nos último anos, Adriano ficou marcado pelo excesso de peso e problemas extracampo. Há cerca de um mês, postou fotos em redes sociais mostrando estar mais magro e fazendo exercícios. A ideia de Adriano, de acordo com suas postagens, é voltar a jogar até o meio do ano. Não faz uma partida profissional desde o dia 4 de março de 2012, quando defendeu o Corinthians na derrota por 1 a 0 para do Santos.
Depois disso, o Imperador chegou a assinar com o Flamengo, recebeu de volta a camisa 10, mas não conseguiu entrar em forma e deixou o clube, ainda no ano passado, sem entrar em campo e com mais algumas indisciplinas no currírulo. Desde então, está sem clube.
Em março, o nome de Adriano chegou a entrar na pauta do Palmeiras. Na ocasião, o diretor executivo José Carlos Brunoro disse que foi procurado por representantes do jogador, que teriam manifestado o desejo do Imperador de retomar a carreira. O atacante também despertou interesse do futebol chinês.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio