Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Gazzetta dello Sport põem Flamengo, Santos e Fluminense na briga por Robinho.



A ida de Robinho para o Santos só depende do desejo do jogador. Ao menos é o que informa o jornal italiano Gazzetta dello Sport desta quinta-feira. A publicação afirma que o atacante do Milan já tem um acordo com o Peixe, mas também está mira de Flamengo e Fluminense.

- A palavra do brasileiro será determinante nessa corrida de três vias - afirma o jornal italiano.

A diretoria do Peixe não atendeu as ligações da reportagem. No entanto, o vice-presidente Oldílio Rodrigues já havia admitido que consultou o Milan para saber quanto teria de desembolsar para repatriar Robinho, que tem contrato com o clube italiano até agosto de 2014.

No começo do ano, o Santos fez a mesma consulta ao Milan, mas achou alto o valor pedido pelos italianos, cerca de € 10 milhões (cerca de R$ 28, 60 milhões).

Em recente entrevista para o Esporte Espetacular, Robinho admitiu que retornar ao Brasil pode ajudá-lo no sonho de voltar à seleção brasileira e disputar a Copa do Mundo do ano que vem, no Brasil, fato que pode deixar os torcedores mais empolgados.


O Campeonato Brasileiro está interrompido pelos próximos 23 dias, mas as disputas entre os clubes devem se manter e, com a janela de transferências se aproximando, prometem até ficar mais aquecidas. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, uma das brigas até já começou.

Sempre especulado para retornar ao futebol brasileiro devido as seguidas más temporadas no Milan, o atacante Robinho estaria sendo disputando por Santos, Flamengo e Fluminense. E neste possível duelo, cada clube joga com suas cartas.

Enquanto o Santos, clube que formou o jogador e já repatriou Robinho no primeiro semestre de 2010, apela para o coração para reconquistar o torcedor, órfão com a saída de Neymar, Flamengo e Fluminense buscam investidores para tentar concretizar o sonho de contar com o Rei das Pedaladas.

Na Gávea, Robinho pode ser o atacante de ponta prometido pelo diretor de futebol, Paulo Pelaipe, após a saída do técnico Jorginho para comandar o processo de reestruturação do elenco rubro-negro, que patinou nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Já o Fluminense buscaria o nome para repor a perda de Wellington Nem, negociado com o Shakhtar Donetsk-UCR e outros jogadores que ainda podem deixar as Laranjeiras, conforme vem confessando o diretor Rodrigo Caetano nos últimos dias.

Ainda segundo a publicação, o Rubro-negro italiano já dá como certa a saída do Rei das Pedaladas e vem até negociando com o Manchester City pelo argentino Tévez, porém, o destino do atacante ainda segue em disputa.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio