Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Florentino Pérez esfria rumores e diz que não vende CR7 'nem por 1 bilhão'


Florentino Pérez esfria rumores e diz que não vende CR7 'nem por 1 bilhão'


Cristiano Ronaldo jogo Real Madrid Atletico de Madri (Foto: AP)Imprensa europeia especula saída de CR7 do Real
(Foto: AP)
A temporada sem títulos e a saída do técnico José Mourinho foram motivos para queCristiano Ronaldo tivesse sua saída doReal Madrid especulada intensamente pela imprensa europeia. Mas, se depender do presidente do clube, Florentino Pérez, o português continuará no Santiago Bernabéu por muito tempo. O mandatário afirmou que não aceitará qualquer proposta pelo jogador.
- Eu não vou vendê-lo nem por € 1 bilhão (R$ 2,6 bilhões). Não somos um clube vendedor. Eu gostaria que ele ficasse em Madri até o fim de sua carreira. Seria perfeito - declarou o presidente à "Rádio Cope".
No começo da atual temporada, Cristiano Ronaldo se viu envolvido em uma polêmica ao dizer que estava triste por um motivo profissional. A imprensa espanhola especulou uma série de motivos e chegou à conclusão que seria por conta do pouco empenho do clube merengue em renovar seu contrato. Florentino Pérez, porém, garantiu que fará de tudo para que o vínculo com o craque seja prolongado.
- Eu farei tudo que estiver ao meu alcance para renovar seu contrato. Ele tem dois anos restantes em seu acordo atual. Ele é o melhor do mundo e gostaria de dar um incentivo ao time, porque ele é um dos líderes. Ele é um vencedor e quer ganhar títulos e muitas Bolas de Ouro. E o Real Madrid é o lugar certo para isso. Quando ele disse que estava triste, falou comigo e eu disse que gostaria de fazer tudo o possível para deixá-lo feliz. Eu o quero feliz e que tenha muitos e muitos anos aqui.
Florentino Pérez também avaliou o trabalho de José Mourinho à frente do Real Madrid, dizendo que o português merece um "B+" por sua passagem no clube, que teria sido "muito positiva". O presidente ainda declarou que Gareth Bale "nasceu para jogar no Real Madrid" e deu sinais que Carlo Ancelotti não é uma prioridade para os merengues.
- Ele não pode dizer que tem uma oferta do Real Madrid porque não tem. Queríamos trazer Carlo em 2005 e depois em 2009. Agora, alguém disse que houve um contato esse ano, mas isso não é verdade. Há mais técnicos além dele - afirmou
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio