Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Flamengo recebe propostas para construção de Estádio próprio.



O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, confirmou nesta segunda-feira, depois da apresentação do técnico Mano Menezes, que o clube estuda a possibilidade de construir um estádio próprio, na Gávea, diante das dificuldades de negociação para o uso do Maracanã.

O mandatário rubro-negro declarou que algumas propostas dentro do clube chegaram a suas mãos, como o Extra mostrou semana passada, e que estão sendo analisadas. Entre elas, a procura por um terreno na cidade e a de construir um estádio na própria sede.

— Chegou e está sendo considerado. Se não conseguir viabilizar o Maracanã tem que partir para estádio próprio. Pode até ser em paralelo. Um estádio menor na Gávea para jogos de menor apelo — disse Bandeira ao Extra.

O presidente também avaliou o momento das negociações com o consórcio Maracanã, que ofereceu condições aquém do esperado pelo Flamengo e travou as conversas.

— Não existe má vontade. Tem que ser um negócio bom para os dois lados. Vai chegar a um bom termo, acredito, mas não podemos nos precipitar. Nem assumir determinados compromissos. O assunto está sendo levantado no clube, propostas aparecem nesse momento, temos que respeitar a todos, levar em consideração todas elas. Só vamos fechar se chegarmos uma conclusão que atenda aos interesses do Flamengo — declarou Bandeira.

O Flamengo tenta evoluir nas tratativas e buscar oferta melhor do que o consórcio já fez, sem incluir o clube nos lucros dos camarotes, por exemplo, grande parcela da receita do Maracanã.


Fonte: Extra Globo

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem!
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio