Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sábado, 22 de junho de 2013

Flamengo e São Paulo disputarão amistoso no dia 29, em Uberlândia


Duelo será realizado no estádio João Havelange e marcará a estreia do técnico Mano Menezes no Rubro Negro. Ingressos à venda


O estádio João Havelange, em Uberlândia, será palco de um amistoso entre São Paulo e Flamengo, que se enfrentarão, no sábado, dia 29, a partir das 19h. O duelo faz parte da comemoração do aniversário de 125 anos da cidade mineira. O anúncio foi feita nesta sexta-feira pelo prefeito Gilmar Machado.
Além do caráter festivo, o confronto servirá também para paulistas e cariocas começarem a se preparar para a volta do Campeonato Brasileiro, que, após ser paralisado por causa da Copa das Confederações, terá sua primeira rodada realizada entre os dias 6 e 7 de julho. O duelo marcará a estreia do técnico Mano Menezes no Rubro Negro.
Dirigentes de São Paulo e Flamengo comemoram amistoso do dia 29 (Foto: Divulgação)Gilberto Ratto (à esq) e Paulo Pelaipe (à dir) celebram amistoso em Uberlândia  (Foto: Divulgação)
Dirigentes das duas equipes estiveram presentes no anúncio desta sexta-feira.
- Minas Gerais é o segundo estado em número de sócios-torcedores são-paulinos. O São Paulo agradece o convite - afirmou o gerente de marketing do Tricolor, Gilberto Ratto.
Do lado carioca, quem falou foi o diretor de futebol, Paulo Pelaipe.
- Institucionalmente, é uma oportunidade de levarmos o Flamengo aos seus torcedores mais distantes - ressaltou o dirigente.
Os ingressos já estão à venda pela internet. A partir de quarta-feira, começará a comercialização nos postos de venda espalhados pela cidade.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio