Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

domingo, 9 de junho de 2013

Fla marca encontro com Mano e projeta chegada de reforços de peso


Pelaipe se reunirá com ex-treinador da Seleção para aprofundar negociação. Dirigente revela ter conversas avançadas com atletas de peso


Mano Menezes entrevista  (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Mano Menezes é o alvo do Flamengo
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O Flamengo projeta avançar nas negociações por Mano Menezes na próxima segunda-feira. Decidido a ter o ex-treinador da seleção brasileira para o restante da temporada, a diretoria autorizou Paulo Pelaipe a ter uma reunião para intensificar as conversas antes da formatação de uma proposta oficial. Com o elenco de folga por oito dias, o gerente de futebol segue para Porto Alegre, onde acontecerá o encontro. E do cofre aberto para convencer Mano sairá também dinheiro para contratações de renome.
Durante a vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma (assista aos melhores momentos abaixo), no estádio Heriberto Hülse, neste sábado, Pelaipe revelou no gramado ao repórter da Rede Globo André Gallindo que estaria muito próximo de um zagueiro, um meia e um atacante de peso. O desfecho das negociações, porém, depende da aprovação do futuro treinador rubro-negro. O início ruim de Brasileirão e a fragilidade do elenco, exposta nas primeiras rodadas, fizeram com que a diretoria mudasse o tom radical de corte de despesas previsto inicialmente.
O maior exemplo disso é a própria escolha por Mano Menezes. Após a tentativa fracassada de apostar em um treinador barato e sem muita rodagem, caso de Jorginho, a cúpula do futebol enxerga como necessária a chegada de alguém consagrado para conduzir o barco rubro-negro. O vice de futebol, Wallim Vasconcellos, voltou de Florianópolis, depois da derrota para o Náutico, com a decisão tomada e recebeu o aval do restante da diretoria. Mesmo com algumas divergências de ideias com Wallim, o vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e o de relações externas, Flávio Godinho, apoiam a escolha.
Velho conhecido de Mano Menezes, com quem trabalhou no Grêmio, Paulo Pelaipe conversará com o treinador para descobrir suas pretensões. No mercado desde novembro do ano passado, quando deixou a Seleção, o gaúcho apontou junho com o mês de sua volta, mas condicionou a “ter possibilidades de fazer um bom trabalho”. Em um primeiro contato, a ida para o Fla não entusiasmou muito o técnico. Por outro lado, ele nunca se privou de ouvir o clube.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio