Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Felipe Melo declara amor ao Flamengo e revela contato para voltar.


Cerca de dez dias após o site italiano ‘Tuttosport' noticiar o interesse do Flamengo em repatriar Felipe Melo, o meio-campista brasileiro confirmou ter recebido contato do ex-clube. A informação veio através de uma publicação exaltada do jogador em uma de suas redes sociais.

"O Flamengo me ligou sim. Não fez proposta por conta do alto salário, mas me procurou e convidou para voltar. Não estou cavando isso, pois nunca precisei. Sou flamenguista e conto com orgulho", escreveu Felipe Melo, em manifestação endereçada a Renato Maurício Prado.

A revolta do meio-campista foi motivada a um comentário do jornalista do canal Fox Sports, que não acreditava que o Flamengo estivesse interessado em sua contratação. Apesar da confirmação do contato, Felipe Melo deu a entender que não deve desembarcar na Gávea.

"Galatasaray já fez proposta para aumentar meu salário", escreveu. "Sou muito respeitado na Europa, ganhei tudo pelo Cruzeiro, me orgulho em ter feito o gol que salvou o Flamengo do rebaixamento. Fui eleito o melhor volante do campeonato espanhol quando jogava pelo Almería."

"Fui eleito pela FIFA o jogador mais versátil do último Mundial. Tenho uma derrota em 24 jogos pela seleção brasileira e um título de Copa das Confederações", continuou.


Fonte: ESPN

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio