Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Felipão trata Neymar de fantástico e o lista entre os três melhores do mundo


Técnico valoriza quem trabalhou com o atacante e, após duas vitórias, diz que se a tática funcionar, o 'Brasil não tem equipe para perder de ninguém'


Após assistir à atuação de gala de seu principal jogador, o técnico Luiz Felipe Scolari voltou a se render a Neymar. A vitória por 2 a 0 sobre o México (veja os melhores momentos), nesta quarta-feira, no Castelão, foi construída pelos pés do atacante, que marcou um gol e deu bela assistência para Jô fechar o placar. Para o comandante, não há dúvidas de que o camisa 10 está entre os três melhores do mundo e começa a vê-lo mostrar a qualidade dos tempos de Santos a serviço da Seleção.
- O Neymar é um jogador que nós todos sabemos que é um dos três melhores do mundo, e com 21 anos. É fantástico. Ele vem jogando assim ao longo dos anos. Agora é a época de ele mostrar na Copa das Confederações, e depois na Copa, toda a qualidade que demonstrou no Santos. Ele está acrescentando. É mérito de quem trabalhou com o Neymar - afirmou.
Para Felipão, o desempenho foi positivo, apesar dos sustos mexicanos quando o jogo estava 1 a 0. Com o resultado, o Brasil se classificará antecipadamente caso o Japão não vença a Itália.
- Foi muito boa (a atuação), todo mundo se posicionou bem. Dentro daquilo: se tivermos qualidade tática... Nós, tecnicamente, somos bons. Se igualarmos os europeus nisso, nós não teremos equipe para perder para ninguém - aposta.
No sábado, os anfitriões fecham a fase de grupos contra a Itália, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. No mesmo horário, Japão e México se enfrentam no Mineirão.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio