Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sábado, 15 de junho de 2013

Diretoria do Flamengo vem goleando as demais do Rio de Janeiro.



A afirmação de que o Rubro-Negro é o único Clube com salários em dia foi dada pelo ‘Jornal Mais’, de veiculação exclusiva no Rio de Janeiro:

“Dentro de campo, a atual situação é alvo de críticas de muitos torcedores, mas os Rubro-Negros são os únicos que torcem para um time que está com os salários em dia no Rio de Janeiro. Salário atrasado não é uma realidade no Fluminense, que deveria ter feito o depósito para o seu valioso elenco há 10 dias, o que não ocorreu até o momento. No Vasco a situação é crítica. O Clube foi obrigado a vender o zagueiro Dedé, destaque nos últimos anos, para pagar dívidas. Os jogadores do Botafogo não se concentraram para a partida contra o Corinthians, na estreia do Brasileirão, também por conta dos salários atrasados.”

Edição de 13 de junho do Jornal Mais, Rio de Janeiro, RJ.

As dificuldades financeiras do Vasco não são novidade, embora haja muito otimismo para uma obtenção de certidões negativas de débito, que permitirão um acerto de patrocínio com a Caixa Econômica que podem solucionar essas questões.

Em General Severiano, o atraso também não é uma novidade, os jogadores já expuseram o problema logo no início do Brasileirão, abolindo a concentração antes dos jogos até que a situação seja resolvida. Ao menos, vem dando bons frutos dentro de campo. Sem concentração, o Botafogo é o terceiro colocado desta reta inicial de campeonato, com 10 pontos conquistados em 5 jogos.

Logo atrás do alvinegro carioca na classificação, o Fluminense, mesmo com o alto investimento da Unimed, surpreende ao confirmar o atraso salarial dos jogadores. Confira as palavras do Diretor Executivo do clube das Laranjeiras, Jackson Vasconcelos, em entrevista ao Lance!Net:

“No momento, os salários estão atrasados. Os mais altos estão assim. Os menores, das pessoas que dão base ao clube, como portaria, limpeza, esses estão em dia. Separamos a folha no momento em que sabíamos que correríamos o risco de ocorrer algum atraso, alguma crise. Nesses dois anos e meio de gestão, tivemos apenas dois momentos assim”

Novos tempos na Cidade Maravilhosa.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio