Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

De olho no mercado asiático, Neymar contrata publicitário de Beckham


Simon Oliveira, que cuida da imagem do ex-meia inglês, vai trabalhar com o atacante do Barcelona e diz que o foco é aumentar espaço do craque na Ásia


Neymar com Beckham durante jogo nos EUA' (Foto: Divulgação)Neymar ao lado de Beckham: unidos pelo mesmo
publicitário de agora em diante (Foto: Divulgação)
Nova contratação do BarcelonaNeymar não vai deixar passar a chance de se firmar no mercado publicitário da Europa. De acordo com o jornal catalão “Sport”, o craque brasileiro já assegurou os serviços de Simon Oliveira, responsável pelo trabalho de relações públicas de ninguém menos que o ex-meia inglês David Beckham.
Em entrevista ao canal “Bloomberg”, Oliveira destacou que o trabalho com Neymar será feito para que o jogador comece a conquistar espaço no mercado asiático.
- Nosso foco principal nesta primeira etapa é preparar o perfil do Neymar na Ásia, onde vemos que há possibilidades reais de crescimento. Os próximos anos serão essenciais na carreira dele. Estamos muito honrados por trabalhar com ele, não só por seu talento especial, mas por seu carisma incrível e o desejo de trabalhar duro e maximizar seu potencial – disse o publicitário.
Além de  Beckham, Oliveira trabalha também com o tenista Andy Murray e o piloto Lewis Hamilton. Ele é diretor da empresa Doyen, cujo sócio é Matt Kay, que já teve como clientes José Mourinho e Ronaldo. 
Com o acordo fechado até 2017, Neymar comemorou a oportunidade de trabalhar com a empresa.
- Estou agradecido por trabalhar com a Doyen. Eles se juntam à minha equipe, e estamos ansiosos para trabalhar com eles – disse o jogador ao “Bloomberg”.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio