Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Correios lançam selo comemorativo da Copa das Confederações 2013


Correios lançam selo comemorativo da Copa das Confederações 2013



selo comemorativo Copa das Confederações (Foto: Fabrício Marques)Selos comemorativos exibem logomarca do torneio e
troféu de campeão (Foto: Fabrício Marques)
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos lançou, nesta quarta-feira, dois selos em homenagem à Copa das Confederações da Fifa Brasil 2013. As imagens foram apresentadas em cerimônia realizada no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, palco da abertura da competição, no dia 15 de junho.
Um dos selos comemorativos exibe a logomarca oficial da Copa das Confederações deste ano. No outro, ganha destaque o troféu que será entregue ao campeão do torneio.
Serão colocados em circulação 150 mil blocos, com os dois selos em cada. O preço do bloco será de R$ 5,50 (R$ 2,75 por selo). De acordo com os Correios, a filatelia ligada a eventos esportivos é bastante popular e a expectativa é de que os selos comemorativos sejam esgotados rapidamente.
- A tendência é que se tornem raros - afirmou o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, durante a cerimônia de lançamento.
Além do presidente dos Correios, participaram também do evento o secretário executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes, o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, e o CEO do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014, Ricardo Trade.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio