Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sábado, 22 de junho de 2013

Blatter diz que Brasil quis a Copa. Confira as 'Frases da Semana' e vote


Com onda de manifestos, presidente da FIFA diz que o Brasil quis a Copa. Felipão, David Luiz, Vicente Del Bosque, De Rossi..leia e vote!


 As frases da semana do “Redação SporTV” estão bem variadas. Tem pedido de piedade do técnico do Taiti ao enfrentar a Espanha, tem Felipão dizendo que ganhar a Copa do Mundo no Brasil é mais difícil, tem o presidente da Fifa Joseph Blatter dizendo que foi o Brasil quem quis fazer a Copa do Mundo e sabia que precisava de estádios. Um jornalista do jornal espanhol "AS" declarou que a Espanha precisa vencer o Brasil para fechar ciclo vitorioso.

Vote na enquete!

Há outras menos polêmicas, mas também importantes. O zagueiro da Seleção David Luiz ficou emocionado com apoio do torcedor cearense e disse que ‘vale tudo pelo Brasil’. E se o Ceará agradou a Seleção, deixou os jogadores da Itália surpresos com o calor. O meio de campo De Rossi declarou que nunca havia jogado em uma temperatura tão elevada. O técnico da seleção mais vitoriosa dos últimos anos, a Espanha, afirma que futebol não precisa ser sofisticado e, Marcos Senna, ex-jogador da Fúria se diz surpreso com a rivalidade entre Barcelona e Real Madrid em campo, que se transforma em união instantânea na seleção espanhola.

Futebol é uma coisa simples
Vicente Del Bosque – técnico da Espanha

- Não acredito que o futebol deve ser algo sofisticado, é uma atividade normal, simples e praticada, na maioria das vezes, por crianças de famílias modestas e humildes. Vote!

Ganhar em casa em mais difícil
Luiz Felipe Scolari -  técnico da Seleção

- 2002 era fácil, era fora do Brasil. Aqui é um inferno. O grande problema do Brasil na Copa do Mundo é que a Copa é no Brasil, é muito mais fácil jogar lá fora. Vote!

Vale tudo pelo Brasil
David Luiz -  zagueiro Seleção

- Pode quebrar nariz, pode quebrar tudo, que por esse povo, por essa gente, a gente vai correr sempre. Vote!
Joseph Blatter Fifa (Foto: Reuters)Joseph Blatter diz que Brasil sabia que precisava
construir estádios para a Copa  (Foto: Reuters)
O Brasil que queria a Copa
Joseph Blatter -  presidente da FIFA

- O Brasil pediu a Copa do Mundo. Nós não impusemos ao Brasil. O país sabia que para ter um bom mundial, teria que construir estádios. Vote!

Mortinho da Silva
De Rossi – meio-campo da Itália

- Nunca joguei em um clima assim. Não se respirava. Nesse horário, com essa temperatura. Pareciam 200 minutos de jogo. Uma coisa incrível, um calor muito forte.Vote!

Real Madrid e Barcelona unidos pela Espanha
Marcos Senna – ex-jogador da Espanha

- Como isso pode ser? Antes dos clássicos eles se matam. Chega na seleção eles mudam de chip ou é uma hipocrisia muito grande. Vote!

Ainda falta o Doutorado para a Espanha
Alfredo Relaño - Diretor do "AS" da Espanha

- Tomara que os dois se enfrentem porque nos falta isso. Em todo esse ciclo estupendo não jogamos com o Brasil um doutorado. Vote!

Pedindo piedade
Eddy Etaeta – Técnico do Taiti

- Eu sei que o Del Bosque é um homem humilde de valores.  Eu não acho que a Espanha vai querer placar grande. Vote!
Fernando Torres e Mikael Roche, Espanha x Taiti (Foto: AP)Fernando Torres marca quatro gols em Mikael Roche e no final vai cumprimentá-lo  (Foto: AP)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio