Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Após rumores, agente de Valdés avisa que goleiro permanece no Barça


Goleiro vai cumprir contrato com os blaugranas até 2014. Atleta deixará o Camp Nou sem os culés receberem nenhuma compensação financeira
saiba mais
victor valdes barcelona coletiva (Foto: Agência Reuters)Valdés seguirá à frente do gol do Barcelona na próxima temporada (Foto: Agência Reuters)

Apesar dos intensos rumores sobre uma possível saída do Barcelona, Victor Valdés vai seguir no Camp Nou. O representante do goleiro informou ao diretor esportivo do Barça, Zubizarreta, que seu cliente seguirá até o término do seu contrato, que expira apenas em 30 de junho de 2014. A informação foi confirmada durante entrevista coletiva nesta quinta-feira pelo presidente culé, Sandro Rosell.
Victor Valdés, goleiro do Barcelona há 12 anos, chegou afirmar que não seguiria no clube e indicou que deixaria os blaugranas ao término da temporada. Assim, o nome do camisa 1 chegou a ser ventilado no Monaco, equipe que conquistou acesso à primeira divisão da França. O jogador sairá sem dar nenhuma compensação financeira aos catalães.
- Ele (Valdés) vai estar conosco na próxima temporada e estamos animados com isso. Como sabemos que o seu contrato termina no próximo ano, os nossos técnicos estão olhando para achar um nome durante esse tempo. O nosso goleiro será Victor, mas no próximo, teremos um substituto - contou Sandro Rosell.
Sandro Rosell ainda falou sobre a possível saída de Thiago Alcantâra. Para ele, o jogador precisa ter paciência para seguir os passos de Xavi e Iniesta no Camp Nou. No entanto, o mandatário explicou detalhes da multa rescisória do apoiador. O filho do tetracampeão do mundo em 1994, Mazinho, é visto como uma boa opção no mercado, em função de estar avaliado em 18 milhões de euros (R$ 47,7 milhões).
- Eu espero que Thiago siga os passos de Xavi, Iniesta e Busquets, que se tornaram referências mundiais e seja paciente. A cláusula não está bem explicada. Vou explicar bem... se ele jogar menos de 60% dos jogos teremos esse valor de 18 milhões, se ele jogar mais é 90.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio