Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Alvo do Barça, Torres quer conversar com Mourinho antes de definir futuro


Atacante espanhol mostra-se contente com o interesse do clube catalão


Cogitado no Barcelona para formar parceria com Messi e Neymar, o atacanteFernando Torres mostrou-se feliz com o interesse catalão, mas disse que só vai definir seu futuro quando encontrar José Mourinho, o novo técnico da equipe inglesa. O português assumiu o comando da equipe oficialmente nesta semana e ainda não encontrou o espanhol, que está no Brasil para a disputa da Copa das Confederações.
Copa das Confederações 2009 - Espanha x Estados Unidos - Fernando Torres (Foto: Reuters)Fernando Torres quer conversar com Mourinho sobre o futuro (Foto: Reuters)
- Sempre ficamos felizes com o interesse de qualquer clube, ainda mais quando trata-se do Barcelona. Mas só vou decidir meu futuro depois que falar com o novo técnico. Vou me encontrar com o Mourinho depois da Copa das Confederações - disse o atacante, em entrevista ao diário "As".
Torres, que ainda não mostrou a que veio desde que desembarcou no Stamford Brigde, pretende saber os planos de Mourinho para saber se segue no Chelsea, embora seja este o seu desejo.
- Ele vai me explicar o que ele está pensando e eu o direi o que estou sentindo. Quero ficar e honrar o contrato que assinei. Continuar fazendo as coisas da maneira correta e quero ser o número um da minha posição novamente.
Fernando Torres estreia na Copa das Confederações com a Espanha no próximo domingo, em duelo contra o Uruguai na Arena Pernambuco. Depois, os adversários serão Taiti e Nigéria.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio