Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Zebra no Prêmio Puskas: eslovaco desbanca Neymar e Falcao García


Em eleição com mais de 5 milhões de votos pela internet, Miroslav Stoch, do Fenerbahçe, supera santista e colombiano como gol mais bonito de 2012


Miroslav Stoch fifa prêmio melhor do mundo bola de ouro (Foto: AFP)
Stoch sobe ao palco para receber o Prêmio Puskas pelo golaço marcado com o Fenerbahe (Foto: AFP)
Neymar ficou sem o bi do Prêmio Puskas para o gol mais bonito de 2012: o vencedor da eleição da Fifa, com 78% dos mais de 5 milhões de votos pela internet, foi o eslovaco Miroslav Stoch, do Fenerbahçe.
A façanha de Stoch aconteceu no dia 3 de março, contra o Gençlerbirligi, com um belo chute de fora da área após escanteio cobrado pelo meia Alex, hoje no Coritiba (veja ao lado).
Neymar, que em 2011 venceu o prêmio com o golaço que marcou contra o Flamengo, disputava com o segundo marcado na vitória de 3 a 1 sobre o Internacional em 7 de março, pela Libertadores.
O outro concorrente era o colombiano Falcao García com um belo voleio em amistoso pelo Atlético de Madri contra o América de Cáli em 19 de maio.
O responsável por entregar o prêmio ao vencedor durante a Festa de Gala da Fifa, em Zurique, foi o ex-jogador colombiano Valderrama. Antes, o apresentador Rudd Gullit aproveitou para brincar com o amigo: o holandês colocou uma peruca lembrando o visual que usava quando jogador e abraçou o colombiano, famoso pela cabeleira cultivada até hoje.
valderrama gullit  fifa prêmio melhor do mundo bola de ouro (Foto: AFP)De peruca, Gullit brinca com o colombiano Valderrama antes da entrega do Prêmio Puskas (Foto: AFP)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio