Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sneijder assina com o Galatasaray e diz que se aconselhou com Mourinho


Bastante festejado, meia holandês é apresentado oficialmente, afirma
que gostou da oferta do clube e revela ligação para o técnico português



Recebido com muita festa em Istambul, o meia Wesley Sneijder assinou nesta terça-feira o contrato com o Galatasaray até 2016. Depois de ser aprovado nos examesmédicos e conhecer os novos companheiros, o holandês foi apresentado e revelou que teve propostas de outras equipes, mas escolheu o clube turco porque era a “opção ideal” para ele.
- Claro que tive algumas ofertas, mas eu tinha de escolher o clube certo, e este era o Galatasaray. Eu acho que o Galatasaray é um clube de topo, está entre os 16 melhores na Liga dos Campeões e brigando pelo título turco. Minha decisão foi muito fácil. Eu tive muitas propostas, mas a do Galatasaray foi a número um – declarou o meio-campista, que, na chegada para a cerimônia, foi recebido por membros do canal de televisão do clube vestidos com a camisa 14 - número que ele vai utilizar na equipe - e bastante aplaudido.
Diante de tanto carinho, Sneijder também explicou a demora para acertar sua saída do Inter de Milão e assinar com o Galatasaray.
- Para todo mundo pareceu uma longa novela, mas eu só recebi a proposta há dois dias. Primeiro, eu quis resolver tudo com o Inter, e depois decidi rápido. Na imprensa parece ter demorado muito, mas para mim começou há 48 horas, e aqui estou eu.
Wesley Sneijder apresentado no Galatasaray (Foto: Reprodução)Sneijder posa com os dirigentes do Galatasaray (Foto: Reprodução)
Contratado por € 7,5 milhões junto ao Inter de Milão, onde estava afastado desde setembro por se recusar a assinar um novo contrato com redução salarial, Sneijder também falou sobre os problemas que teve no antigo clube.
- Eu tive uma grande temporada em 2009/2010, quando vencemos tudo. Mas, desde então, houve muitas mudanças, me senti muito desconfortável com a situação. Joguei em diferentes posições, diferentes sistemas, e foi difícil para me adaptar – disse o holandês.
Conselho de Mourinho
Por fim, Sneijder revelou que procurou se aconselhar com amigos antes de ir para o Galatasaray. Entre eles, o meia falou com Louis van Gaal, treinador da Holanda, e José Mourinho, seu primeiro comandante no Inter de Milão.
- Eu liguei para o Mourinho porque ele é uma das pessoas mais importantes no mundo do futebol e muito importante para mim. Eu também conversei com Van Gaal. Ambos me aconselharam a assinar com o Galatasaray. Isto tornou minha decisão mais fácil.
Wesley Sneijder galatasaray (Foto: Agência AFP)Sneijder na chegada a Istambul: festa dos torcedores (Foto: Agência AFP)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio