Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Seleção do ano: Falcao García é o 'intruso' entre Barça e Real Madrid


Laterais Marcelo e Daniel Alves são os únicos brasileiros na equipe dos 11 melhores de 2012 em votos de 52 mil jogadores. Neymar fica fora    

O atacante colombiano Falcao García, doAtlético de Madri, é o único "intruso" na seleção dos melhores do ano de 2012: os outros dez jogadores da equipe revelada pela Fifa nesta segunda-feira são de Real Madrid e Barcelona (cinco de cada). Os laterais Daniel Alves, do Barça, eMarcelo, do Real, são os únicos brasileiros.
A seleção ficou formada assim: Casillas(Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona),Piqué (Barcelona), Sergio Ramos (Real Madrid), Marcelo (Real Madrid), Xabi Alonso (Real Madrid), Xavi (Barcelona), Iniesta(Barcelona), Messi (Barcelona), Falcao García (Atlético de Madri) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).
Há apenas duas mudanças em relação ao time ideal de 2011: Nemanja Vidic, do Manchester United, dá lugar a Marcelo; e Wayne Rooney, também dos Diabos Vermelhos, perdeu a vaga no ataque para Falcao.
A eleição dos 11 melhores do ano é feita com os votos de 52 mil jogadores filiados à FifPro, o sindicato mundial dos atletas. No total, 48 jogadores estavam concorrendo (entre eles Neymar, do Santos, que acabou fora da seleção final).
SELEÇÃO DA FIFA fifa prêmio melhor do mundo bola de ouro (Foto: AFP)Os 11 melhores do ano: Cristiano Ronaldo, Marcelo, Sergio Ramos, Piqué, Daniel Alves e Casillas; Falcao, Messi, Iniesta, Xavi e Xabi Alonso (Foto: AFP)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio