Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013



Pretendido por Santos, Flu e Inter, meia fecha com o clube rubro-negro


Carlos Eduardo posa com chapéu de pele para fugir do frio (Foto: Reprodução/Instagram)
      No meio da tarde desta quinta-feira, em Porto Alegre, uma assinatura de Carlos Eduardo em um papel timbrado do Flamengo finalizou a novela sobre o destino do meia. O jogador, que pertence ao Rubin Kazan, será emprestado por 18 meses ao Rubro-Negro.
Aos 25 anos e revelado pelo Grêmio, Carlos Eduardo decidiu retornar ao Brasil para oxigenar a carreira e mira uma vaga na Seleção para a Copa do Mundo de 2014. Tão logo o desejo do retorno foi exposto, Santos, Flamengo eFluminense entraram nas negociações. Posteriormente, o Inter também procurou o empresário do atleta, Jorge Machado.

O Santos desistiu primeiro. Depois da contratação de Felipe, o Fluminense também se afastou, e Carlos Eduardo preferiu o Flamengo ao Inter. Ele deve ser apresentado na sexta-feira.

Desde 2010 - entre opções do treinador do Rubin Kazan e uma grave tendinite no joelho direito que o atrapalhou durante quase dois anos - o meia disputou apenas 13 partidas e fez dois gols.
Ele assumirá a camisa que foi eternizada por Zico. O número 10, utilizado pelo atacante Nixon nas duas primeiras rodadas do Carioca, estava sem dono desde a saída de Ronaldinho Gaúcho. A última vez do número em campo havia sido em 26 de maio do ano passado, na segunda rodada do Brasileirão.

Carlos Eduardo é a quinta contratação do Flamengo em 2013. Antes dele chegaram o zagueiro Wallace, ex-Corinthians, o lateral-esquerdo João Paulo, ex-Ponte, o volante Elias, ex-Sporting, e o meia Gabriel, ex-Bahia.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio