Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Neymar responde a críticas de Nunes: 'Só tenho que rir'


Atacante do Peixe não se incomoda com o que disse o jogador do Botinha, que admitiu ter pensado dez vezes para não 'quebrar' o santista



O atacante Neymar, do Santos, não se mostrou incomodado com as críticas que recebeu do atacante Nunes, do Botafogo-SP, vítima dos dribles do craque alvinegro durante confronto na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Nunes levou chapéu, mas se revoltou mesmo com uma tentativa de carretilha.

- Eu ia quebrá-lo, mas pensei dez vezes. Ele só faz isso quando o time dele está ganhando - afirmou o jogador do Botinha, na última quinta-feira.

Nesta sexta, durante festa pela conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelos meninos do time sub-20 do Peixe, no Pacaembu, Neymar respondeu dando de ombros.

- Só tenho que rir. Quem tem boca fala o que quer. Eu não faço só quando estamos ganhando. É o meu futebol - rebateu.
A desavença entre Nunes e Neymar começou em 2010, na final do Campeonato Paulista. Na ocasião, o centroavante defendia o Santo André, vice-campeão diante do Santos, em final dramática no Pacaembu. A polêmica ocorreu no primeiro tempo, quando o astro sofreu uma chegada dura, gerando grande confusão. Nunes estava entre os envolvidos e se estranhou com Neymar, mas o lateral-esquerdo santista Léo entrou no bate-boca para defender o companheiro, que, segundo ele, estava sendo intimidado. No fim, Léo e Nunes foram expulsos, e alguns dos atletas do Ramalhão acusaram o camisa 11 de "cai-cai".
- Não lembro o que ele falou, mas foi algo bem feio. Eu não iria ser expulso à toa. Não houve agressão de fato, foi apenas verbalmente - recorda Léo.
Ao ter conhecimento das declarações de Nunes, que disse ter pensado em quebrar o camisa 11 na última quarta-feira, Léo ficou surpreso.
- Ele falou isso? Ainda bem que não "grudou" o menino na tela, porque iria acabar com a carreira dele (Nunes). O Neymar não faz isso com um jogador, ele faz contra todos os times. Ainda bem que o Nunes pensou, pois iria prejudicar a imagem dele e causar um estrago a um astro do futebol mundial e da seleção brasileira. Claro que ficamos chateados quando tomamos um drible, mas ele é um jogador maduro - diz Léo, que garante não guardar mágoas de Nunes por 2010.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio