Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Neymar lidera 'batismo' e passa a tesoura no cabelo de Gabigol


Astro santista se diverte ao cortar o cabelo da mais jovem joia do Alvinegro Praiano, dono de uma multa rescisória de 50 milhões de euros
Neymar Gabriel Gabigol Instagram Santos (Foto: Reprodução / Instagram)
Gabriel Barbosa, o "Gabigol", passou a treinar há pouco tempo no elenco principal do Santos, mas já está entrosado com o grupo, em especial com o craque Neymar. Como acontece com todos os garotos que sobem da base para o time profissional, o meia-atacante de 16 anos e multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 131 milhões) teve de ser submetido ao tradicional "batismo", e não escapou das brincadeiras do atacante, tendo o cabelo cortado pelo astro do Alvinegro - que, por sua vez, não escondeu o quanto se divertia com a cena.
- Fui batizado da pior maneira, mais o que importa é a brincadeira (risos) - escreveu Gabigol na rede social Instagram, onde registrou a imagem de seu "batismo", liderado por Neymar.
Gabigol novo visual (Foto: Reprodução / Instagram)Gabigol novo visual (Foto: Reprodução / Instagram)
Após o "batismo", Gabriel mostrou, também pelo Instagram, o resultado dos trabalhos do "cabeleireiro" Neymar: um moicano arrepiado.
- Até que ficou bom, "rapá!" (sic). Boa, Neymar! - agradeceu Gabigol.
Gabriel, no entanto, ainda não deve ser efetivado no time profissional. O garoto atuou por cerca de 15 minutos na goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio Barueri, na última quarta-feira (ele substituiu Victor Andrade), mas Muricy Ramalho já avisou que o meia-atacante voltará para a base.
Neymar, por sua vez, dá sequência nesta sexta aos preparativos para a estreia do Santos no Paulistão. Neste sábado, às 19h30, o Peixe visita o São Bernardo, no ABC.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio