Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Namorada de De Gea diz que goleiro tem interesse em ir para o Barcelona


Cantora Edurne revela que arqueiro do Manchester United gostaria de voltar a jogar na Espanha, principalmente no Barça. Real também está de olho


David De Gea Manchester United (Foto: Getty Images)

Pretendido pelo Barcelona, o goleiro David De Gea, do Manchester United, também tem interesse em atuar no clube catalão. Pelo menos foi o que revelou a namorada do goleiro, a cantora Edurne Almagro, na quinta-feira.
- David gostaria muito de jogar na Espanha, e se fosse o Barcelona seria melhor ainda. É algo que lhe agrada bastante – disse Edurne ao canal de televisão “8TV”, da Catalunha.
Além do Barça, o Real Madrid também tem interesse na contratação de De Gea. Em ambos os clubes, o arqueiro viria para substituir os atuais titulares.
No time catalão, Victor Valdés já anunciou que vai deixar a equipe no fim de seu contrato, em 2014. Já nos merengues, o técnico José Mourinho busca um novo arqueiro para o lugar de Iker Casillas, tido como desafeto do português.
De Gea foi revelado pelo Atlético de Madri e assinou com o Manchester United em 2011, para substituir o recém-aposentado Edwin van der Sar. Entretanto, ele não conseguiu se firmar como titular nos Diabos Vermelhos e é constantemente questionado. Além disso, a imprensa inglesa afirma que o jogador não se adaptou ao país e pensa em voltar à Espanha justamente para ficar mais perto de sua namorada.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio