Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mourinho reitera desejo de voltar ao futebol inglês em vídeo para a FA


Treinador do Real Madrid grava imagens felicitando Federação Inglesa pelos 150 anos e elogia país por causa da paixão pelo futebol.  

jose mourinho real madrid x osasuna (Foto: Getty Images)

O técnico José Mourinho, do Real Madrid, reiterou à Federação Inglesa de Futebol (FA) sua vontade de voltar a comandar uma equipe do país. O português, que foi convidado a participar do evento de lançamento dos festejos de 150 anos da FA nesta quarta-feira, não poderá comparecer por causa do duelo entre os merengues e o Valencia nesta terça pelas quartas de final da Copa do Rei.
A declaração foi um presente para a imprensa inglesa, que voltou a especular uma possível saída de Mourinho do Real já no fim da atual temporada. Segundo os principais jornais do país, Manchester United e Chelsea, clube que comandou entre 2004 e 2007, estão atentos aos passos do treinador. Apesar da ausência, o comandante do time espanhol gravou um vídeo rasgando elogios à instituição e ao futebol inglês, citando várias vezes que a Inglaterra é o país em que mais é possível sentir e viver a paixão pelo futebol.
- Sei que um dia voltarei porque o futebol inglês significa muito para mim. Eu o amei do primeiro ao meu último dia - disse.
O técnico destacou que a ida para o Chelsea em 2004 foi sua primeira grande experiência longe de seu país e que a aventura valeu a pena.
- Minhas memórias do futebol inglês não poderiam ser melhores. Foi minha primeira experiência fora de Portugal, eu ainda era um treinador muito jovem quando deixei Portugal e fui para a Inglaterra. Mas eu não poderia ter ido para um lugar melhor. Na Inglaterra você sente a verdadeira paixão pelo jogo - elogiou.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio