Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mourinho e CR7 têm discussão e são separados por companheiros


Principais jornais espanhóis ignoram caso, mas publicação afirma que bate-boca quase acabou em briga, após vitória do Real sobre Valencia


Cristiano Ronaldo no jogo do Real Madrid contra o Valencia (Foto: EFE)
Mais um episódio envolvendo o treinador José Mourinho aconteceu após a vitória diante do Valencia por 2 a 0, pela primeira partida da quartas de finais da Copa do Rei. O treinador, que em outra oportunidade teve bate-boca com Sergio Ramos e Casillas, agora discutiu com o craque compatriota Cristiano Ronaldo, segundo noticiou o site espanhol “Sportyou”. Apesar do veículo afirmar que os gritos puderam ser ouvidos “por todo o estádio” e que por pouco não acabou em briga, os principais jornais do país “Marca” e “As” não deram tanta importância ao caso.
A bronca do treinador teria acontecido em português e seria por causa da atuação do atacante. O comandante merengue não aprovou a exibição do camisa 7 e já do banco de reservas do Santiago Bernabéu gritava instruções ao jogador. Segundo a publicação, Mou considerou que Cristiano Ronaldo perdeu muitas bolas e preferiu jogar para si, ao invés de ajudar os seus companheiros em campo.
Discordando do que ouvia, CR7 considerou que o técnico havia passado todos os limites e foi tirar satisfação no vestiário. O site afirma que os companheiros de equipe tiveram que intervir para evitar atitudes piores.
O incidente chegou aos ouvidos de Florentino Pérez, presidente do clube, que ainda não tomou uma decisão sobre que atitude tomará. No entanto, esta não foi a primeira vez que o treinador se envolve em polêmicas com seus atletas. Após a última partida da equipe pelo Campeonato Espanhol, no empate contra o lanterna Osasuna, o português criticou o atacante Di María e disse que o argentino “não jogava nada”.
josé mourinho cristiano ronaldo real madrid treino (Foto: Agência EFE)Mourinho e Cristiano Ronaldo teriam discutido após a partida, dentro do vestiário (Foto: Agência EFE)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio