Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Messi? Anúncio procura profissional para trabalhar com 'ícone do futebol'


Site especializado oferece vaga para administrar mídias sociais de estrela.

messi fifa prêmio melhor do mundo bola de ouro (Foto: AFP)


Trabalhar para Leo Messi? Um anúncio em um site especializado em oportunidades para jornalistas colocou uma 'pulga atrás da orelha', após oferecer uma vaga como repórter de mídias sociais - Twitter e Facebook - para trabalhar com um 'dos maiores ícones/ megastars da atualidade'. O jornal Daily Mirror logo elegeu o camisa 10 doBarcelona como o nome em questão.
O jogador em questão ainda oferece salário anual de cerca de R$ 140 mil e todos os benefícios relacionados. Para comover ainda mais o candidato, o portal de anúncios coloca:
- Essa é uma oportunidade única de compartilhar e construir a paixão pelo futebol entre os fãs e ainda viajar com uma estrela do futebol - diz o anúncio no journajobs.eu, que coloca como origem a cidade de Barcelona.
Messi ainda não possui perfil no Twitter e nem mesmo no Instagram. A estrela do Barça possui apenas uma página no Facebook e também em uma rede social em chinês.
Anúncio para jornalista de mídias sociais (Foto: Reprodução)O anúncio para trabalhar com estrela do futebol (Foto: Reprodução)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio