Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Jornal francês exalta 'Geração Barça' e põe time entre melhores da história


Barcelona de Messi se junta ao Ajax de Cruyff, Bayern de Beckenbauer e outros como as melhores equipes, segundo o diário esportivo "L'Equipe.


capa jornal l'equipe barcelona (Foto: Reprodução / L'Équipe)

Líder disparado e invicto no Campeonato Espanhol e um dos favoritos para ganhar a Liga dos Campeões, isto apenas nesta temporada, o Barcelona vai se tornando para o jornal francês “L’Equipe” “uma das maiores equipes de todos os tempos”. A publicação da manhã desta quarta-feira, exalta o conjunto Blaugrana com uma capa quase que inteiramente dedicada ao time de Lionel Messi, Daniel Alves e Segio Busquets, para citar apenas os jogadores que aparecem na foto.
O diário esportivo diz que esta equipe comandada por Tito Vilanova e que antes tinha à sua frente Pep Guardiola, vai marcar uma era no futebol mundial. Nas páginas internas, o Barça é comparado ao principal rival, o Real Madrid, do final dos anos 50, ao Internazionale de Milão de 1963 à 1967 e ao Ajax liderado por Johan Cruyff, craque do Carrossel Holandês. O Bayern de Munique de Franz Beckenbauer e o Milan treinado por Arrigo Sacchi e posteriormente Fabio Capello, dos anos 90, também são lembrados.
Desde 2008, essa geração do Barcelona venceu duas Ligas dos Campeões, dois Mundiais de Clubes, três Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei e três Supercopas. No entanto, os franceses não exaltam apenas as conquistas do time catalão, mas também a maneira de jogar.
“Impressionam pela qualidade de seu jogo e pelos resultados” – afirma o “L’Equipe”
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio