Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Jogadores dão ultimato no Real Madrid: 'Ou Mourinho ou nós'


Liderados por Casillas e Sérgio Ramos, vários jogadores da equipe madrilenha querem a saída do técnico português em junho, afirma jornal


A guerra parece estar declarada no Real Madrid. Na edição desta quinta-feira, o jornal espanhol "Marca" revela em sua matéria de capa, que em reunião com o presidente do clube, Florentino Perez, e o diretor geral José Angel Sanchez, na última terça-feira, alguns dos principais jogadores do elenco merengue teriam anunciado a decisão de romper com o clube em junho caso o atual técnico José Mourinho prossiga no comando da equipe na próxima temporada.
Casillas deixa a partida do Real Madrid machucado ao lado de José Mourinho (Foto: EFE)Casillas e José Mourinho: relação complicada no Real Madrid (Foto: EFE)
O goleiro Iker Casillas, barrado pelo treinador português em alguns jogos no início de janeiro, e o zagueiro Sérgio Ramos, com quem Mourinho já se envolveu em polêmicas no ano passado, teriam encabeçado a lista dos insatisfeitos e dado o seguinte ultimato à Perez: "Presidente, ou Mou (apelido do técnico) ou nós".
Há 15 dias atrás, o também português Cristiano Ronaldo, principal jogador da equipe, defendeu o treinador das críticas. Na ocasião, ele pediu para que a torcida apoiasse o treinador, já que ele não sairia do comando até o fim da temporada.
- Não olhem para trás porque o treinador vai permanecer. Temos muito para ganhar este ano, como a Copa (do Rei) e a Liga dos Campeões. O treinador tenta fazer o melhor e é um grande profissional. Estas vaias não ajudam nada - afirmou o craque na época.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio