Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Indignado, presidente do Real diz que não houve ultimato nenhum a Mou


´É tudo falso', afirma Florentino sobre matéria de capa do jornal ‘Marca’. Serhio Ramos e Casillas também negam motim contra o técnico português


capa Marca Mourinho Real Madrid (Foto: Reprodução / Marca.com)

Na edição desta quinta-feira, o jornal espanhol "Marca" revelou em sua matéria de capa, que em reunião com o presidente do clube, Florentino Pérez, na última terça-feira, alguns dos principais jogadores do elenco merengue teriam anunciado a decisão de romper com o clube em junho caso o atual técnico José Mourinho prossiga no comando na próxima temporada.
No entanto, em entrevista coletiva realizada nesta manhã, o presidente merengue negou tudo e mostrou indignação com a reportagem.
- É tudo falso. Recorrer a uma mentira para desestabilizar a equipe não parece ético - afirmou Florentino.
Segundo a matéria, o  goleiro Iker Casillas, barrado pelo treinador português em alguns jogos no início de janeiro, e o zagueiro Sérgio Ramos, com quem Mourinho já se envolveu em polêmicas no ano passado, teriam encabeçado a lista dos insatisfeitos e dado o seguinte ultimato a Perez: "Presidente, ou Mou (apelido do técnico) ou nós".
Mostrando revolta com a notícia, Florentino disse que convocou a coletiva para “defender a equipe, os jogadores e a instituição”.
- Escuto todos os tipos de rumores. Mas hoje venho aqui para falar de um veículo de Madri que estampou na capa uma mentira. Me pergunto por que ninguém procurou (os participantes da reunião) para confirmar a informação – afirmou Florentino.

O dirigente, por outro lado, não fez um discurso defendendo Mourinho ou garantindo a presença do treinador para a próxima temporada.

- Creio que isso venha de alguém que não gosta de nossos êxitos. Não venho falar de  Mourinho, com quem nem falei sobre esse tema, ou outro jogador. Quando se passa a linha da ética, aqui estarei - salientou o dirigente que lamentou a lesão de Casillas, que ficará um mês fora dos gramados por conta de uma fratura na mão esquerda.
Sergio Ramos e Casillas emitem nota oficial

Em nota oficial no site do Real Madrid, Casillas e Sergio Ramos, capitães da equipe, também negaram o ultimato e declararam total apoio a Mourinho.
“Na reunião com o presidente na última terça-feira, nunca se falou de nenhum tipo de ultimato por nossa parte a respeito da figura do nosso treinador. Rechaçamos categoricamente o uso de nossos nomes e do resto do elenco para uma informação que classificamos como falsa em sua totalidade. Queremos mostrar apoio a figura do nosso treinador, José Mourinho, a quem devemos o máximo de respeito”, diz a nota.
florentino perez presidente do Real Madrid (Foto: Agência Reuters)Florentino Pérez se revoltou com o jornal "Marca" (Foto: Agência Reuters)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio