Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ibrahimovic nega críticas polêmicas a Messi e Cristiano Ronaldo


Sueco se irrita com publicação de frases falsas e garante ter respeito e admiração pelos dois melhores jogadores do mundo na atualidade



Zlatan Ibrahimovic PSG (Foto: Reuters)
Ibra é a Estrela Do PSG

O atacante Ibrahimovic negou que tenha ironizado Messi e Cristiano Ronaldo. Na semana passada, vários jornais publicaram notícias com declarações polêmicas do sueco, que teria menosprezado o português e provocado o argentino por causa da altura. Nesta sexta, o goleador do PSG mostrou-se extremamente irritado com o ocorrido.
- Estou com raiva por ser vítima deste tipo de prática, a prática de se atribuir declarações fictícias a jogadores de futebol com o desejo solitário de criar manchetes - disse em declarações publicadas pelo site da revista Four Four Two.
Ibra, ao contrário, diz que tem uma visão completamente diferente sobre Messi e CR7.
- Nunca dei uma entrevista em que tenha dito coisas negativas ou difamatórias sobre Messi e Cristiano Ronaldo, dois jogadores por quem tenho o maior respeito. Só tenho coisas positivas a dizer sobre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo - reiterou.
O jogador garante que nunca foi desrespeitoso em sua carreira.
- Respeito o futebol, meu time, meus companheiros e meus oponentes, e sempre os respeitarei - concluiu.
As polêmicas declarações:
Sobre Cristiano Ronaldo
Ele é um privilegiado, assiste sempre da primeira fila à entrega dos prêmios a Messi.  Há pelo menos dez jogadores melhores do que Ronaldo.
Sobre Messi
Ele pode ter mais de uma Bola de Ouro, mas não consegue comprar chocolates numa máquina sem antes subir em cima de uma caixa.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio