Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

domingo, 20 de janeiro de 2013

Fla chega a acordo e deve anunciar Carlos Eduardo até segunda-feira


Acerto com jogador, que usará a camisa 10, é por empréstimo de 18 meses e já chegou ao conhecimento do técnico Dorival Júnior

Carlos Eduardo desembarque (Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)

O Flamengo chegou a um acerto comCarlos Eduardo para ser o novo camisa 10 da Gávea. O anúncio do jogador de 25 anos deve acontecer no máximo até essa segunda-feira. Será o quinto reforço da nova gestão, que antes acertara com Elias, João Paulo, Gabriel e Wallace. O empréstimo deve ter prazo de 18 meses e já é de conhecimento de Dorival Júnior.
O diretor executivo Paulo Pelaipe há tempos negociava com o empresário Jorge Machado, mas viu a concorrência aumentar com o interesse de outros clubes do Brasil. O dirigente acompanhou toda movimentação. Na sexta-feira, o Santos anunciou oficialmente que não contrataria mais o jogador. O Inter ainda demonstrava interesse, assim como o Fluminense. O técnico Abel Braga afirmou que os reforços que chegaram são suficientes para o começo de 2013, mas o diretor Rodrigo Caetano não descartou o nome.
No entanto, na noite desse sábado, enfim o acordo foi dado como certo pela diretoria, que, em breve, deve anunciar de forma oficial através do site do clube. Carlos Eduardo estava em pré-temporada no Rubin Kazan, da Rússia, mas obteve liberação para acertar por 18 meses com um clube brasileiro. Os russos investiram € 24 milhões no jogador em 2010 (R$ 64,5 milhões na cotação atual).
Canhoto, o gaúcho de Ajuricaba foi formado no Grêmio e sonha voltar à seleção brasileira. Foi convocado por Dunga e Mano Menezes, mas um problema no joelho o afastou dos gramados na última temporada. Recuperado, ele acredita que o Flamengo será o caminho mais próximo para disputar a Copa do Mundo de 2014.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio