Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Falcao García pode desfalcar o Atlético de Madri por três semanas


Com lesão na coxa esquerda, colombiano é avaliado pelos médicos do clube, que não constatam nenhum tipo de ruptura no músculo da coxa.

Falcao Garcia deixa o campo machucado no jogo do Atlético de Madri contra o Levante (Foto: EFE)
O atacante Falcao García pode desfalcar o Atlético de Madri por três semanas. Avaliado nesta segunda-feira pelos médicos do clube, as informações são melhores do que o técnico Diego Simeone previa. Não foi constadada uma ruptura do músculo da coxa esquerda do goleador. Sinal de que o tempo para recuperação pode ser menor do que o esperado.
Falcao García deixou o gramado logo após sentir o problema na partida deste domingo, contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol. No confronto, o Atlético de Madri venceu os rivais por 2 a 0, com gols de Adrián e Koke.
O atacante colobiano é o vice-líder na tabela de artilheiros do Campeonato Espanhol, com 18 gols. Ele está ao lado de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Lionel Messi, do Barcelona, é o goleador máximo da competição, com 28.
Na próxima rodada da competição nacional, o Atlético de Madri vai enfrentar o Athletic Bilbao, em San Mames. A equipe da capital ocupa a segunda colocação no Campeonato Espanhol, com 47 pontos, oito a menos do que o Barcelona.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio