Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Del Bosque rasga elogios a Messi e aponta Brasil como principal rival


Técnico da seleção espanhola acredita superar os comandados de Felipão na Copa das Confederações será um grande desafio para sua equipe.

vicente del bosque prêmio bola de ouro melhor do mundo (Foto: Agência Getty Images)
Eleito o melhor técnico do mundo em 2012, Vicente Del Bosque, comandante da seleção espanhola, rasgou elogios a outro grande personagem da última premiação da Fifa: o quatro vezes melhor do planeta, LionelMessi. Em entrevista a revista da Federação Espanhola de Futebol, o treinador afirmou que o jogador do Barcelona "é protagonista e ponto".
- Ele jogaria bem em todas as posições, esteja quem for ao seu lado - disse o treinador.
Sobre o seu sucesso, Del Bosque foi mais comedido. Segundo o técnico, mesmo com os grandes resultados que tem alcançado na carreira, a fama não lhe subiu à cabeça.
- Com toda a parafernália que envolve isso, tenho me mantido em estado normal agradável em uma época de extremismo - afirmou.
Brasil é o grande desafio de 2013
Del Bosque avaliou como positivo o ano de 2012 à frente da seleção espanhola, mas já começar a projetar o futuro. Em especial a Copa das Confederações, principal competição de 2013, que será realizada no Brasil, no mês de junho. Para ele, a Seleção Brasileira será o principal adversário da Espanha na disputa pelo título.

- Eu acho que as influências de fatores locais, e certamente o fato de ser anfitrião, apontam o Brasil como a maior ameaça - observou.
Luiz Felipe Scolari felipão vicente del bosque SELEÇÃO DA FIFA fifa prêmio melhor do mundo bola de ouro (Foto: AFP)Del Bosque recebeu de Felipão o troféu de melhor técnico de 2012. Eles serão rivais na Copa das Confederações, em junho (Foto: AFP)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio