Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Convocado para Seleção, Julio César entra na mira de Arsenal e United

Gunners e Red Devils não estariam satisfeitos com seus goleiros e veem no brasileiro de 33 anos, atualmente no modesto QPR, um bom substituto
A saída de Julio César do Internazionale de Milão, onde estava na reserva e sem muitas oportunidadesde jogar, para o Queens Park Rangers já lhe rendeu umaconvocação para a seleção brasileira (confira no vídeo ao lado). Com a motivação extra, o goleiro também já entra na mira de dois grandes clubes ingleses que estão com problemas na posição: Manchester United e Arsenal.
Segundo o jornal britânico “The Sun”, tanto o arqueiro dos Gunners Wojciech Szczesny, quanto o do Red Devils David De Gea não gozam da confiança plena de seus treinadores. Além disso, com a confirmação de que Victor Valdés está se despedindo do Barcelona, os dois são cogitados para vestirem a camisa blaugrana, o que deixaria uma vaga aberta em ao menos uma das equipes.
Caso se confirme a mudança de clube, Julio César, de 33 anos, deixaria o QPR, lanterna do Campeonato Inglês, em uma movimentação parecida com a que aconteceu com o holandês Van der Sar, que deixou o italiano Juventus, ingressou no modesto Fulham antes de chegar ao United, aos 35 anos.
Julio César estreou no QPR em setembro do ano passado no empate de 0 a 0 diante do Chelsea. A primeira vitória na Inglaterra, entretanto, só veio no começo do ano, no último dia 2, quando o time de Loftus Road bateu, curiosamente, os Blues por 1 a 0.
 Com a Saida de Victor Valdés do Barcelona Ele Tambem Pode Ter Chance com o Time Catalã.
Julio Cesar na partida do QPR contra o Liverpool (Foto: Getty Images)Julio César em ação na partida do QPR contra o Liverpool (Foto: Getty Images)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio