Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Concentração, sósia e sorrisos: após uma semana, Pato está ‘em casa’


Morando no CT desde quinta-feira passada, atacante ainda não procurou casa em São Paulo, mas faz amizades e trabalha muito após apresentação.


Pato, em almoço no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)A primeira semana de Alexandre Pato no Corinthians foi intensa, com muito trabalhoe pouco tempo para resolver alguns assuntos de sua vida pessoal. Empenhado para voltar a jogar logo, o atacante que custou mais de R$ 40 milhões passou todas as noites dormindo num dos quartos do hotel construído no CT Joaquim Grava. O período de concentração, ao menos, serviu para estreitar laços e se sentir em casa logo de cara.
Desde sua apresentação, na manhã de quinta-feira passada, Pato não parou e está concentrado com o elenco. Em nenhum momento ele deixou o confinamento e, por isso, pôde conhecer todos os novos companheiros.
Enquanto os reservas e aqueles que não foram ao Mundial deixaram a concentração no início da semana, os titulares que se apresentaram segunda-feira passaram a fazer companhia ao atacante no CT.
Pato está tranquilo, está em casa. É um cara do bem, já fez amizade com todo mundo"
Duilio Monteiro Alves, diretor do Corinthians
O único período sem treinos foi na tarde de domingo, mas o atacante não deixou o novo lar nem nessa folga. Alguns intermediários já ofereceram imóveis ao jogador. Pato, porém, deve iniciar sua busca só no fim de semana. Enquanto isso, ele convive com o assédio diário de fãs que não se cansam de gritar seu nome durante os treinos – todas do lado de fora do CT.
Diretores e funcionários do clube o descrevem como uma pessoa tranquila, que se enturmou logo de cara com os companheiros.
– O Pato está tranquilo, está em casa. É um cara do bem, sossegado, já fez amizade com todo mundo – descreveu o diretor Duílio Monteiro Alves.
A timidez foi deixada de lado nos primeiros dias, quando brincou com Romarinho e foi lembrado pela semelhança com o goleiro Matheus, das categorias de base, que também é de Pato Branco (cidade natal do atacante) e já era conhecido do atacante.
Pato e Romarinho no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Pato é recepcionado por Romarinho no Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
A visita ao Parque São Jorge, horas antes de sua apresentação, serviu para ele conhecer um pouco da história do Corinthians. De cara, interessou-se em conhecer o busto do ídolo Sócrates, fato que empolgou a diretoria. Depois, no CT, passou a ser comandado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que guiou as primeiras atividades do jogador – tanto na academia, quanto em campo.
Mazziotti tem sido uma das pessoas mais próximas de Pato nessa primeira semana. O fisioterapeuta já conhecia o jogador da época do Milan, mas a relação se estreitou graças às horas diárias de exercícios na academia e trabalhos físicos individualizados.
O meia Renato Augusto, que chegou dias antes do atacante, também se identificou rapidamente com o novo colega. Ambos conversam bastante durante os treinos e mostraram rápido entrosamento em atividade com bola comandada por Tite. Alguns garotos do elenco, como Giovanni, também foram responsáveis por recepcionar o atacante da melhor forma possível.
namoro com Barbara Berlusconi, filha do poderoso Silvio Berlusconi, está tranquilo. Da concentração, Pato tem mantido contato com a amada, que a princípio não deve morar no Brasil. Os dois, porém, já declararam que a distância não vai atrapalhar o relacionamento.
Alexandre Pato Corinthians visita Parque São Jorge (Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)Pato para em frente ao busto de Sócrates no Parque São Jorge (Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio