Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Comentaristas aprovam contratação do atacante Alexandre Pato


Atacante, que estava no Milan, chega para ser a nova referência no ataque.


O Corinthians dá mostras de que não quer deixar o topo do mundo. Depois de conquistar o bicampeonato mundial no fim de 2012, depois de bater o Chelsea, o Alvinegro acertou nesta quinta-feira a contratação do atacante Alexandre Pato, do Milan. A negociação gira em torno de R$ 40,5 milhões por 100% dos direitos do jogador. Para os comentaristas do “Arena SporTV”, Pato, 23 anos, vale o alto investimento que a equipe paulista fará para contratá-lo.

- Eu estava em dúvida por causa do estádio físico dele. Mas depois de ver várias entrevistas falando que ele está bem, acho que é um bom negócio. Tem que lembrar que o Pato foi um das grandes promessas do futebol brasileiro, acima da média. Mas vieram as lesões, no Milan foram 16. Acho que o problema dele não é médico, é psicológico - analisou Claudio Carsughi.

Para o repórter Felipe Diniz, Pato é uma ótima contratação para o Corinthians. E o time paulista tem a chance de recuperar o futebol do atacante não só para que ele jogue com a camisa alvinegra, mas também pra voltar a jogar pela Seleção.

- Para mim, o Pato é, ainda hoje, em termos de potencial, o melhor centroavante brasileiro. Tem mais qualidade que o Leandro Damião, que vem tendo oportunidades na Seleção.

Pato chega para ser a referência no ataque Alvinegro. Mas em um primeiro momento vai brigar com o peruano Guerrero, autor do título mundial, por uma vaga no time titular.
Alexandre Pato site oficial Corinthians (Foto: Reprodução)

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio