Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Barça acusa o Manchester City de tentar contratar seus funcionários


Presidente Sandro Rosell, no entanto, assegura que todos querem seguir 
no clube: 'Não estão se deixando levar e querem continuar trabalhando'


O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, afirmou que o Manchester City lançou uma ofensiva para tentar contratar diversos jogadores e diretores do clube catalão. O mandatário, porém, garantiu que ninguém deseja sair.
- O City já lançou algumas ofensivas, em diferentes níveis dentro da estrutura do clube. Mas insisto no fato de que todas as tentativas de contratar alguém do nosso clube não funcionaram. Todos estão muito bem aqui e querem ficar aqui, com este grupo fantástico que temos de jogadores, com este líder que é o Tito (Vilanova) - disse Rosell em entrevista à rádio catalã "RAC1".
Sandro Rosell Barcelona (Foto: Reuters)Sandro Rosell não gostou do comportamento do Manchester City (Foto: Reuters)

O Manchester City contratou em outubro do ano passado o ex-diretor desportivo do Barcelona, Txiki Begiristain, o que levou a imprensa espanhola a especular a possibilidade de outras tentativas de atrair membros do Barça.
- Na parte executiva também tentaram fazer alguns contatos, mas nossos dirigentes não estão se deixando levar e querem continuar trabalhando aqui - avisou.
A imprensa inglesa também publicou recentemente que o ex-técnico do clube catalão, Josep Guardiola, poderia substituir o italiano Roberto Mancini como próximo treinador da equipe inglesa. O Bayern de Munique também estaria na disputa pelo treinador, que está no fim de seu ano sabático nos Estados Unidos.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio