Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Atacante Neymar faz nova tatuagem, mas desenho ainda é mistério


Craque do Peixe ainda volta ao cabelo loiro usado no Ano Novo

O mês de janeiro está sendo de mudanças no visual para Neymar. Depois de retornar ao cabelo loiro e trocar seus brincos para pedras de brilhantes, o jogador decidiu fazer mais uma tatuagem 'misteriosa' na última terça-feira. O novo desenho, feito na parte de trás do braço esquerdo, não teve o seu significado revelado. O responsável pela tattoo foi Adão Rosa, profissional que trabalha em Santos e já cuidou dos outros desenhos no corpo do atacante. O craque santista já tem nos braços os nomes da mãe, Nadine, da irmã, Rafaella, além do filho, Davi Lucca. No peito, ele gravou uma mensagem dedicada ao pai.
O atleta esteve nesta quarta-feira em campo pelo Santos e deu show.  O craque do Peixe deu lindos dribles, assistência e marcou mais um gol na temporada na vitória de 3 a 0 sobre o Botafogo-SP.
tatuagem neymar santos botafogo-SP (Foto: Ricardo Saibun / Agência Estado)A nova tatuagem de Neymar (Foto: Ricardo Saibun / Agência Estado)

Neymar montillo santos (Foto: Reprodução/Facebook)Neymar com Montillo e a tatuagem (Foto: Reprodução/Facebook)

Neymar faz mais uma tatuagem (Foto: Reprodução)Neymar com a proteção no braço esquerdo logo após fazer tattoo (Foto: Reprodução)
Neymar faz mais uma tatuagem (Foto: Reprodução)Neymar exibe as tatuagens antigas para o pai, a mãe, a irmã e o filho (Foto: Reprodução)

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio