Um Dos Maiores e Melhores Sites de PES e FIFA do Brasil!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Amizade de gerente com Adriano faz Guarani sonhar com o Imperador


Por marketing, nome do atacante circula nos corredores do clube. Presidente Álvaro Negrão dá versões contraditórias sobre o assunto


Adriano se despedindo do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

Sem jogar desde março do ano passado,Adriano ainda tem espaço no futebol brasileiro. O marketing e a amizade de Isaías Tinoco com a família do Imperador faz o Guarani sonhar com a contratação do atacante. Apesar de dar versões contraditórias sobre o assunto, o presidente bugrino, Álvaro Negrão, não confirma nem descarta o interesse no jogador.
- É um sonho. Muito se fala disso devido à proximidade do Isaías com a família do Adriano. Qualquer clube gostaria de contar com o Adriano, e com o Guarani não é diferente. Tem toda a questão do marketing envolvida. Mas não tem negociação nenhuma em andamento. Se surgir algo, vamos pensar com carinho – afirmou Negrão, por telefone, no fim da tarde desta terça-feira.
Apontado pelo presidente bugrino como aposta do clube para contratar Adriano, caso o negócio avance, Isaías desconheceu qualquer conversa com o atacante. Os dois trabalharam juntos no Flamengo, em 2010. Desde então, Tinoco mantém contato frequente com o jogador e os familiares para saber a situação do atleta.
- Acho difícil falar sobre qualquer especulação. Eu não sei de nada. Mas a palavra final do clube é do presidente. Se ele falou alguma coisa, é referente a alguma questão que eu não saiba – disse o gerente de futebol bugrino.
Qualquer clube gostaria de contar com o Adriano, e com o Guarani não é diferente"
Álvaro Negrão, presidente do Guarani
A possibilidade de Adriano defender o Guarani ganhou repercussão nacional ao longo do dia. Para alguns veículos de comunicação, Negrão disse que o ‘Guarani quer muito o Adriano (...) vamos conversar e tentar acertar a contratação. Para outros, o mandatário alviverde negou que as negociações já estejam em andamento e que o sonho ainda está na ‘estaca zero’.
Apresentado nesta terça como auxiliar fixo do Guarani, Paulo Pereira também foi questionado sobre o caso e se limitou a comentar sobre a parte técnica do atacante. Neste sentido, se mostrou a favor da chegada do Imperador ao Brinco de Ouro.
- Se estiver centrado, quem não gostaria? Até a Seleção gostaria do Adriano em boa forma. Imagina o Guarani. Todo mundo sabe da qualidade técnica dele.
O início de temporada do Bugre preocupa. Em três partidas pelo Campeonato Paulista, a equipe tem duas derrotas e um empate e figura entre os últimos colocados. No último sábado, perdeu o dérbi campineiro para a Ponte Preta por 3 a 1 e ficou sem o técnico Zé Teodoro, que pediu demissão alegando problemas internos. O tetracampeão Branco foi contratado para a sequência de 2013, quando o Guarani ainda terá a Série C do Campeonato Brasileiro. Fora de campo, o clube convive com uma grave crise financeira e encontra dificuldades para manter os salários de jogadores e funcionários em dia.
Adriano está sem clube desde que deixou de treinar no Flamengo, no início de novembro. A última vez que o Imperador atuou, no entanto, foi na passagem pelo Corinthians, em 4 de março. Depois, precisou passar por uma nova cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, em abril. O Fla chegou a abrir as portas para tentar recuperá-lo, mas o atacante ultrapassou o limite de faltas estipulado no contrato de risco e foi dispensado por indisciplina. No momento, ele está na Itália, onde ficará até o fim do mês para resolver problemas pessoais.
adriano flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)Última chance de Adriano se recuperar no futebol foi no Flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Anuncio